Portal Pró Esporte

Notícias Esporte Regional

Hipernet e Limfsal avançam para a fase final do Campeonato Potiguar de Futsal sub-12

Agora, as equipes enfrentarão os dois melhores times da fase da capital em disputa direta pelo título.

Hipernet e Limfsal avançam para a fase final do Campeonato Potiguar de Futsal sub-12
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Aconteceu neste Sábado(20), na cidade de Apodi, a 3ª e última fase da Etapa do Interior do Campeonato Potiguar de Futsal sub-12.

No jogo 27, o único jogo da fase classificatória deste Sábado(20), a APAF/Pedro Avelino enfrentou a Limfsal/Macau, em confronto direto por uma vaga nas semifinais. A equipe de Macau venceu a de Pedro Avelino por 3x2 e avançou para a próxima fase da competição.

Logo em seguida, foi dado início nos jogos da fase semifinal da competição. Na primeira semifinal do dia, a Hipernet Base Futsal Apodi venceu a equipe da cidade de Lajes por 5x2. Com a vitória, a Hipernet classificou-se para disputar a fase final do campeonato estadual, em Natal.

Na outra semifinal, a equipe de Ipanguaçu enfrentou a Limfsal, que havia classificado-se ao vencer a equipe de Pedro Avelino anteriormente. Os dois times fizeram um jogo duríssimo e empataram no tempo normal. Nas penalidades, a equipe de Macau venceu por 4x3.

Com esses resultados, a duas melhores equipes do interior na categoria sub-12 são a Hipernet e a Limfsal. Sendo assim, as mesmas ganharam o direito de disputar o título de campeão estadual sub-12 contra as duas melhores equipes da fase da capital.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Veja também