Portal Pró Esporte

Notícias Esporte Potiguar

Hipernet Futsal é classificada para segunda fase da Copa RN após vitória no polo Apodi

A equipe foi campeã da etapa do Polo Apodi realizada pela prefeitura da cidade.

Hipernet Futsal é classificada para segunda fase da Copa RN após vitória no polo Apodi
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O futsal é um esporte de interesse nacional que mobiliza a todos, apreciada pela população em geral. À prática do futsal sempre está associada à ideia de não a violência, com a possibilidade de romper barreiras e hierarquias sociais.

Sabendo da importância do futsal, a Federação Norte-Rio-Grandense de Futsal está possibilitando aos praticantes da modalidade no estado do Rio Grande do Norte, em suas diversas regiões, participarem de um evento grandioso e consolidado pelo público. 

A competição tem como objetivo principal favorecer o surgimento de novos atletas e divulgar a prática da modalidade. Além disso, a Copa RN possibilita a realização de uma competição estadual naquele município, favorecer a integração esportiva e social entre os esportistas e difundir cada vez mais o futsal.

Grande exemplo desses eventos, é a realização da Copa RN de Futsal. Durante uma semana, o município de Apodi sediou a primeira etapa da competição.

Com oito equipes, a etapa de apodi foi um sucesso. Além de tudo, o município tinha dois representantes na competição. Com isso, o título da competição ficou com uma equipe do município.

O campeão da etapa em Apodi foi a equipe da Hipernet Futsal e vai representar o polo Apodi em Natal na fase final. Além disso, a equipe ainda foi premiada com 2 mil reais.

Importante ressaltar, por mais que a competição seja ideia e organização da Federação Norte-Rio-Grandense de Futsal, a prefeitura do município que patrocina toda a realização do evento. Desta forma, a prefeitura de Apodi além de fornecer o Ginásio Vilson Custódio, forneceu toda a assistência para a equipe de arbitragem e para a competição.

Por fim, entramos em contato com o coordenador da Federação Norte-Rio-Grandense de Futsal nas Regiões Oeste e Alto Oeste, Keiber Roberto, ele disse "minha principal missão é ampliar e profissionalizar o futsal na nossa região". Além disso, ele também aproveitou para agradecer pelo convite da federação "fiquei muito orgulhoso pelo o convite feito a mim pessoalmente pelo o Presidente da Federação senhor Djavan".

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Veja também

Envie sua mensagem para nossa Central de Atendimento.